10 de novembro de 2017

BRASIL 17 - PROGRAMAÇÃO

A F1 desembarca em terras paulistanas para a penúltima etapa do Mundial. Ao contrário da temporada passada, dessa vez chega a Interlagos com o campeonato sacramentado.

O tetracampeão Lewis Hamilton é favoritíssimo a fazer cabelo, barba e bigode neste final de semana no circuito Jose Carlos Pace. O jovem inglês está guiando o fino e convenhamos, a Mercedes é de longe o melhor carro do grid.

A meteorologia indica chuva para sábado e sol no domingo. De todo modo, com a pista seca ou molhada, a equipe dominante será a mesma das três edições anteriores, a Mercedes. Red Bull e Ferrari como de hábito deverão duelar pelo último degrau do pódio.

Quanto a Felipe Massa que fará dessa vez a sua última corrida em Interlagos a bordo de um F1, em condições normais, não terá chance de pódio.

De todo modo, o circuito paulistano na maioria das vezes proporciona bons pegas. Esperamos uma boa corrida no domingo para encerrar a temporada. Até porque, a próxima em "Abundabe" pra mim não conta. 

Ah sim, dessa vez a Vênus Platinada fará a transmissão da classificação.

Abaixo a programação:


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia

Só passei por aqui para comentar o belíssimo antigo traçado de Interlagos.
Isso é que era uma pista de corridas !
Bom, tenho a chance de comprá-lo, se o socialista fabiano privatizá-lo realmente, aí, poderei trazer essa esplêndida pista de volta.
Contando meus tostões... 10 paus na carteira, moedinha de um real na mesa. Aê, Marcelonso, tem 1 milhão aí ? Por favor, sem piadinhas...
Cê entra de sócio. Chamarei a Olderbrecht para obras lá, antes da privatização... boa ideia.


M.C.

Marcelonso disse...

Tá fechado!