14 de setembro de 2017

RAPIDINHAS


É FINITO
Terminou o segundo casamento entre a McLaren e a Honda. Ingleses e japoneses segundo o site "Autosport", chegaram a um acordo amigável para o rompimento do contrato. Dessa forma a McLaren está livre para se juntar a Renault, e assim manter Fernando Alonso sob contrato por mais uma temporada pelo menos. Já a Honda passará a fornecer motores para a Toro Rosso. Só faltava a empresa japonesa acertar a mão em 2018.

COMPLICOU
Tudo parecia apontar para o inacreditável retorno de Robert Kubica a F1, após o teste realizado com a Renault na Hungria. No entanto, segundo informações da midia européia os engenheiros da equipe francesa detectaram inconsistência do piloto polonês em longos stints e por todos os riscos envolvidos as negociações voltaram ao zero. Desse modo Robert Kubica está livre para buscar outras equipes. Williams e Sauber seriam opções.

MAIS UM ANO
A boa temporada realizada por Valtteri Bottas rendeu ao piloto mais uma temporada a bordo dos carros alemães. Não era exatamente o que desejava o piloto finlandes, Bottas queria dois anos de contrato. Mas como não havia opção acabou aceitando a oferta da Mercedes.

Ilustrando o post, Michael Schumacher, momentos antes da conquista da sua primeira vitória da carreira, no circuito de SpaFrancorchamps, na Bélgica - 1992. Exatamente um ano após sua estréia na categoria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapidinhas !

. Só falta a Renault acertar a mão, isso, sim ! Já fiz, no Blig, uma comparaçãozinha entre as duas montadoras na F1 e a francesa dá uma lavada na japonesa ! E, comparar McLaren com Toro Rosso... ou se esquecer deste 'pequeninino detalhe'. Parece que, com o tempo, só eu entendo de F1. Carambabolas !
. Tô dizeno ? Eu era o único a não acreditar que o Kubitcha voltaria.
Bom, o marquetingue é a marca da Ruimlliams nos últimos anos. Quem sabe, no lugar de Zacarias ? Mas continuo acreditando que fica de fora o polonês.
. Poxa, 'como não havia opção ?' Eu, sendo o Bottas, me interessaria mais em ajudar GH-3 porque, quem sabe, renovam em 2019 e ele como primeiro piloto já que, se for GH-4 ou GH-5, Hamilton se aposente ou vá ajudar a Ruimlliams que é desejo dele já confessado, escrito e assinado constando de um livro num cartório de Jacarepaguá.
. Foto legal. Para desespero de Gagálvão...
. Vamos a 'análise da foto'!
. Um louco perigosamente perto de Schummy ! Pô, tá com camisa de força.
. Barry Gibb, depois d'uma passada no seu cabeleireiro amigo belga após três horas no secador de cabelos, conversando com o bisneto de... de... vocês sabem quem. Aquele bigodinho não me engana.
. Schummy, pensativo: ' Ganharei um, dois ou seis títulos ? Sete é muito. Depois, vou esquiar por aí... Isso aqui não tem perigo nenhum. Que saco !'.


M.C.

joaoleopires disse...

Excelente imagem!