10 de maio de 2017

MUDANÇAS

Visando facilitar a vida dos fãs e principalmente do telespectador da categoria máxima do esporte a motor, a FIA determinou que a partir do GP da Espanha os carros apresentem números maiores no bico, assim como o nome do piloto na parte lateral, o qual obviamente poderá ser abreviado por três letras.

Um comentário:

Anônimo disse...

. Bom mas no caso do MacMac-Tádeonda da foto, o nome do piloto é Honda ou Johnnie Walker ? CNN... Aha ! Vandoorne não é... Richard Mille ! HA !
Sacanagens à parte, Com os patrocínios minguando, tudo bem. Acho que quem perde, com o nome do piloto, grandão, na lateral, são os Gagálvões da vida. Número grande, tanto faz. Tirando o senhor Groo com o famigerado 'cone 44', ninguém liga muito para os números do pilotos, só no início, para a garotada torcedora se divertir. Antigamente, como os capacildis eram mais facilmente detectáveis, em 1 ano de corrida, o novato já sabia quem era quem. Hoje, em dois anos.
Qual o número do Zacarias ? E do Vettelino ?
Na Indy, tem algo confuso mas que gosto. A posição do carro na corrida no próprio carro quando filmam o torpedo na pista !

http://1.bp.blogspot.com/-jEwz3qylwvk/TbcR-jLbUnI/AAAAAAAAAPw/ZCjz1EorxQI/s640/formula-indy-yea.jpg

Êpa ! foto 'errada'.

http://veloxtv.com.br/wp-content/uploads/2016/05/12_Castroneves_Indy500_Day3_Practice_Foto-Walter-Kuhn_IndyCar-Media.jpg

Acima do bocal do combustível. Corridas à noite ou em dias nublados ou quando chove, é show ! Com Sol 'a pino' fica mais ou menos.

. E o Luladrão não foi preso. Mas se complicou todo...


M.C.